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Mensagens : 25 Data de inscrição : 28/07/2014
| Assunto: Shun de Andrômeda Ter Jul 29, 2014 2:50 pm | |
| Nome: Shun. Idade: 41 anos. Classificação: Cavaleiro de Bronze de Andrômeda, Cavaleiro Lendário, detentor da Armadura de Ouro de Virgem, Médico de Cavaleiros. Mestre: Daidalos, antigo Cavaleiro de Prata de Cefeu. Personalidade: 100% Bom.Feitos: Salvou Seiya da morte e ajudou o mesmo a derrotar Ikky; Salvou todos seus companheiros novamente na luta contra os Cavaleiros de Prata derrotando todos os inimigos com seus amigos; Tirou a dúvida dos Cavaleiros de Ouro no Santuário sobre Atena; Derrotou os Guerreiros Deuses e ajudou Seiya ; Salvou Hyoga de Cisne da morte na batalha das 12 casas; Derrotou os Marinas de Poseidon e ajudou Seiya a derrotar o Deus; Ajudou Seiya a derrotar Abel; Ajudou Seiya a derrotar Éris; Ajudou seiya a derrotar Lucifer; Ajudou Seiya a ir ao olimpo enfrentar Apolo; Salvou Atena na Guerra Santa contra Hades derrotando o inimigo nº1 de Atena; Ajudou Seiya a derrotar Durval; Salvou a vida de Seiya com seus amigos e na destruição da espada de Hades quando voltaram no tempoGolpes:Corrente NebulosaDescrição: Pode-se dizer que esta técnica é um estágio que precede a Tempestade Nebulosa. Ela consiste em Shun expelir de seu corpo jatos de ar que vão diretamente até o oponente, paralisando o seu corpo. É uma forma criada por Shun para que o inimigo desista da batalha sem que o pior lhe ocorra. Um movimento suspeito por parte da vítima, por menor que seja, e a verdadeira tempestade explode.Tempestade NebulosaDescrição: É uma forma aprimorada da antiga técnica Tempestade Nebulosa, onde o golpe se faz através de potentes jatos de ar expelidos pelo corpo do Andrômeda que formam uma tempestade de ventos, levando a vítima para o alto e fornecendo-lhe os piores danos de impacto. Há também os danos de queda que o oponente recebe ao colidir-se contra o chão. Na versão do manga, com a nova armadura de Andrômeda as correntes dão um suporte aumentando a potência do golpe.Defesa CircularDescrição: Utilizando-se de sua corrente de ponta circular, Shun cria uma defesa em torno de seu corpo, onde essa mesma corrente começa a girar em volta de si, cada vez mais rápida e forte, assemelhando-se no final a uma verdadeira parede de aço, devido ao tamanho grau de defesa proporcionado pela técnica. Além da defesa propriamente dita, a Defesa Circular ainda tem a capacidade de repelir certos ataques recebidos.Onda RelâmpagoDescrição: Esta técnica pode ser considerada uma evolução do ataque "Corrente de Andrômeda". No ataque, a corrente triangular, específica para o ataque, muito mais veloz e poderosa, parte para cima da vítima percorrendo uma trajetória de zigue-zague, simulando o trajeto de relâmpago, o que permite atingir o inimigo por vários lados e ângulos em um único golpe. Como resultado, a corrente possui maior intensidade para perfurar e destruir as armaduras, além de descarregar cargas elétricas de 10.000 volts ao contato com o corpo da vítima. Simultaneamente, a corrente de ponta circular fica inativa, preparada para proteger o corpo de Shun a qualquer instante. A Onda Relâmpago é utilizada em casos que seu portador se encontra em maior perigo, onde as correntes atingem o ápice de sua função. Segundo Shun,este ataque encontra o inimigo mesmo que ele esteja a milhares de anos-luz. Na batalha contra a ilusão de Gêmeos, na Saga das Doze Casas, foi demonstrado o poder da corrente, de encontrar o inimigo onde ele estiver, a corrente penetrou na ilusão e acertou Saga, que estava na sala do mestre, o golpe foi traduzido como Onda Trovão nessa batalha.Corrente de AndrômedaDescrição: As correntes de Shun, sob seu comando, avançam para cima de sua vítima de uma maneira veloz e objetiva, visando acertá-lo por algum ângulo. Possuem a finalidade de danificar o inimigo, seja perfurando sua armadura com a alta pressão exercida sobre o ponto atingindo ou então apenas causando-lhe danos de impacto com a colisão das extremidades da corrente com o corpo da vítima. Em Omega as Correntes de Shun se multiplicam durante o ataque.[/i] | |
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