A Lenda de Saint Seiya O forum trate-se, especificamente, de discussões sobre o anime/manga Saint Seiya e com ele histórias criadas por usuário referente ao anime Saint Seiya - Os Cavaleiros do Zodiaco.Outros assuntos via Buteco. |
| | Regras - Aventuras e Batalhas | |
| | Autor | Mensagem |
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Admin Admin
Mensagens : 25 Data de inscrição : 28/07/2014
| Assunto: Regras - Aventuras e Batalhas Ter Jul 29, 2014 10:48 am | |
| Neste tópico ficará todas as regras das aventuras que participaremos, e todas elas podem ser mudadas com o decorrer da brincadeira, vamos lá: 1) Para participar das aventuras o usuário deve conhecer o anime ou manga (Ou ambos melhor ainda) muito bem, para poder desenvolver bons textos e criativos.2) Posts na aventura deve ser bem feitos, textos com parágrafos, pulando linha, sinalizando quando for uma fala ou uma narrativa. Melhor ainda se houver todo isso seguido de fotos, tentando mexer com a imaginação usando as fotos sempre sai uma coisa bem construída. Nós temos dois tipos de posts entao: Textos e Textos+Fotos.3) É obrigado ter conseguido uma armadura na sessão de testes de armaduras! Sem sua armadura por mais que tente você não poderá postar no tópico de aventuras. O topico para conseguir uma armadura se encontra aqui: https://alendadoscavaleiros.directorioforuns.com/f4-santuario-treinamento4) Com sua armadura em mãos, está na hora de entrar na aventura! Bom o importante saber é que deve-se seguir a linha do enredo da mesma e não altera-la drasticamente, todos os usuários estão livres para postarem qualquer coisa, qualquer ideia criativa, desde que faça nexo com o enredo isso é muito importante. Converse com o criador do enredo, converse com as pessoas envolvidas para que seu post fique ainda melhor.5) Sem SPOILERS! A aventura fica mais divertida se eu não souber oque vai acontecer com seu personagem, pode haver combinações entre dois usuários e os outros não saberem da jogada...tudo isso é permitido!! Principalmente se um grupo luta pelo bem e o outro pelo mal, porque AQUI, o BEM pode PERDER!6) Personagens OVERPOWERD, serão chamados a atenção. Na 3x da utilização de poderes que nem Goku fusionado com Vegeta tem, o player perderá o direito de sua armadura. Poderá ainda participar da mesma aventura, porém com outra armadura.7) Xingamentos no Rascunho e em outros lugares referente a um outro usuário, será estudado a conduta do delinquente, mas todos nos somos homens e brincamos deste jeito. Gostamos de brincar de dar soco, chute e etc...Por isso, peguem mais leve nas palavras. Aqui vai uma tabela referente a sumiços de usuários que estão participando da aventura:1 Semana desaparecido = Stand By, um outro usuário assumirá o personagem do sequestrado até que ele volte sem problemas. 1 Mês foragido = Se o usuário foragido CRIOU um novo personagem, o mesmo permanece como um personagem da aventura, PORÉM ele se torna um NPC, onde qualquer outro usuário que quiser usa-lo, seria só reserva-lo. O usário foragido perde o direito da armadura, mas ainda pode voltar na mesma aventura trajando outro armadura e com OUTRO personagem. 2 Meses, morto = Você sumiu 2 meses, então é dado como morto! Você perde o direito sobre seu personagem, sobre sua armadura, e o direito de continuar postando na aventura no qual este usuário participava, podendo então participar apenas da próxima aventura.9) Nenhum usuário será banido do forum se sumir, cada um tem seus deveres e cada um tem sua vida. Este forum foi feito com intuido apenas de se divertir, mas uma diversão 10) Todas as regras estão sujeitas a mudanças, mas haverá uma data especial para muda-las. Todo dia 1 de cada mês este caderno de regras pode ser alterado, fiquem atentos para o dia 1 de cada mês!é noiz
Última edição por Admin em Ter Jul 29, 2014 11:16 pm, editado 9 vez(es) | |
| | | Admin Admin
Mensagens : 25 Data de inscrição : 28/07/2014
| Assunto: Re: Regras - Aventuras e Batalhas Ter Jul 29, 2014 12:27 pm | |
| SISTEMA DE BATALHASCaros,Esse é por enquanto um esboço de sistema de lutas utilizando a mesma forma de um jogo de luta, o personagem tem um certo HP, se o HP chegar a 0 vc morre, e acabou! Porém tudo está em construção! Alguns detalhes por enquanto no spoiler abaixo: - Spoiler:
No primeiro post do tópico, foi dito todas as regras gerias da Aventura, como participar, como continuar participando e ausências. Agora irei explicar um sistema de BATALHA onde cada personagem terá um STATUS, por exemplo: Seiya terá 500 de HP 1000 de Cosmo 0 de Maldade 100 de Justiça, cada golpe também terá seu valor: Meteoro de Pegaso 100 de Dano 300 de Cosmo.1) Vamos lá, temos os seguintes atributos:HP: Aqui é toda a "vida" que seu personagem tem. Caso ZERAR o HP TOTAL você morre, facil né? Se o seu HP chegar a 25% ou menos do total, sua armadura é destruída e terá que encontrar com o Reparador de Armaduras para concerte-la (Não obrigatório, podes lutar sem armadura mas perderá os atributos dela) Cosmo: Atributo para conseguir usar um golpe, ou dar mais dano caso solte um ultimo golpe, podes atrelar o dano do Golpe+Restante do Cosmo. Se você chegar a 0% de Cosmo, você perde a luta, e o oponente decide se você morre ou vive, terminando a batalha. Defesa ou Feitos: A Defesa ou Feitos, é basicamente sua reputação. Você consegue aumenta-la completando missões em aventuras, as armaduras também dão Defesa quando alguém a veste pela primeira vez. Altos pontos de Defesa podem desbloquiar habilidades rápidas e aumentar consideravelmente seus atributos de HP, Cosmo, e Dano. Dano: Dano de um golpe. Podem haver variações como Dano adicional ou condições especiais. Habilidade em um Golpe: São atributos especiais ou dano adicional nos Golpes. Somente é possível conseguir completando missões em aventura. Habilidades Rápidas: São habilidades herdadas nos BÔNUS de Defesa\Feitos. Existem 11 Levels, cada level atingido você ganha habilidades para usar nas batalhas. Terá uma tabela mais abaixo. Os personagens criados no tópico https://alendadoscavaleiros.directorioforuns.com/f6-personagens-1-aventura devem conter os golpes que serão usados na aventura, inclusive com os numeros de STATUS dano golpe tudo calculado através da Defesa\Feitos.As armaduras são as primeiras a receberão o dano, tipo no Yuguioh. Todos os personagens possuem 100.000 de HP, ou vida, ou seja lá como for.****MUITO IMPORTANTE: Ao final de uma batalha seu HP e Cosmo permanecerão com os mesmos números restantes da mesma. Por isso você precisará se curar! Não poderá lutar sem parar!!-=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=- 2) HP e Armaduras
Kamui Completa Deuses Olimpianos: +100 Defesa. +10.000.000HP + 1.000.000 de Cosmo. Armadura de Deuses Não-Olimpianos: +100 Defesa. +5.000.000HP + 700.000 de Cosmo. Armadura Divina: +50 Defesa. 1.000.000HP + 900.000 de Cosmo. Guerreiros Celestiais: +40 Defesa. +1.000.000HP + 100.000 de Cosmo. Armadura de Ouro: +25 Defesa. +900.000HP + 500.000 de Cosmo. Sapuris: +30 Defesa. +700.000HP + 700.000 de Cosmo. Couraça de Guerra: +20 Defesa.+700.000HP + 600.000 de Cosmo. Carapaça de Iridium:+20 Defesa. +800.000HPDivide ataques de fogo por 2. + 300.000 de Cosmo. Armadura de Prata: +15 Defesa. +200.000HP + 250.000 de Cosmo. Armadura de Bronze: +10 Defesa. +100.000HP + 200.000 de Cosmo. Armadura Negra: +5 Defesa. +50.000HP + 50.000 de Cosmo. Armadura de Metal: +20.000HP + 20.000 de Cosmo. Humano Level-0 (Defesa 0-4): 1.000HPSem bônus. Anjos Caídos: +500.000 + 500.000 de Cosmo. Deuses: +1.000.000HP + 1.000.000 de Cosmo.
Quando a Armadura é destruída, qualquer dano adicional é interrompido e o corpo só pode ser atacado no próximo turno, com exceções danos que ultrapassem 500.000 fora o dano recebido pela armadura quebrada.
*** Uma Armadura só se quebra quando seu HP total chega a 25% ou menos. Siga as missões na Aventura para repara-las.
***Qualquer tipo de Armadura que entre em contato com Ikhor (Sangue de um Deus) ela se torna uma Armadura Divina, adicionando os atributos novos aos seus atributos restantes.O cosmo é usado como MANA em RPG's e também pode ser usado para aumentar o dano de um golpe. Some seu ataque + seu cosmo que queria usar a mais e divida por dois. Cuidado, pode não ser muito vantajoso para você.****MUITO IMPORTANTE: Ao final de uma batalha seu HP e Cosmo permanecerão com os mesmos números restantes da mesma. Por isso você precisará se curar! Não poderá lutar sem parar!!-=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=- 3) Cosmo e SentidosO Cosmo é divido nos sentidos, sem contar a armadura:
10ª Sentido = [?] Ainda em descoberta [?] "Quando o coração humano supera os seres divinos, oque os Deuses vão perdoar e oque vão castigar?" 9ª Sentido = +1.000.000 Cosmo "Humanos não podem entender os Deuses, nem sequer compreender." 8º Sentido = +500.000 Cosmo "Aquele que não morre" 7º Sentido = +250.000 Cosmo "Move-se na velocidade da luz, o Cosmo Supremo" 6º Sentido = +100.000 Cosmo "Sabedoria além do normal, um ser especial"Em Batalhas em grupo, o grupo pode ajudar o atacante aliado enviando +50% de seu cosmo e +5% de HP total por cada elemento no grupo.****MUITO IMPORTANTE: Ao final de uma batalha seu HP e Cosmo permanecerão com os mesmos números restantes da mesma. Por isso você precisará se curar! Não poderá lutar sem parar!!-=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=- 4) Defesa \ FeitosA defesa é o principal atributo no status de seu personagem, porque ela te protege dos danos de golpes contra você.Você deve se perguntar, mas como eu que estou começando posso ganhar mais HP, mais cosmo, mais respeito dentro da aventura? Sim, como um RPG, você vai evoluindo aos poucos o seu personagens.Sempre, em algum momento seu personagem terá uma missão, dada por uma ordem superior, ou um feito seu próprio que ajudou em todo uma missão paralela. Todas as missões completadas ganham "x" pontos de HP, Cosmo e Defesa. Também contam como "feitos" realizados. Nenhuma missão tem um valor especifico, quando a missão é dada, suas recompensas são mostradas na própria aventura diante analise dos membros moderadores da aventura.Quando seu personagem ganhar alguns pontos de defesa ele receberá outros bônus além da divisão por 2, que é padrão. A tabela abaixo mostra os bonus quando atingir certos numeros de Defesa\Feitos: [LEVEL-1] 5 de defesa\feitos = +5.000 de dano em algum golpe, +5.000 HP, +5.000 Cosmo. +Bonus +50.000 de HP
[LEVEL-2] 10 de defesa\feitos = +10.000 de dano em algum golpe, +10.000 HP, +10.000 Cosmo. +Bonus Usuário do 6 sentido
[LEVEL-3] 15 de defesa\feitos = +15.000 de dano em algum golpe, +15.000 HP, +5.000 Cosmo. +Bonus +250.00 de HP; Pode escolher um golpe do adversário para escapar de máximo 500.000 de dano.
[LEVEL-4] 25 de defesa\feitos = +25.000 de dano em algum golpe, +25.000 HP, +25.000 Cosmo. +Bonus usuário do 7 sentido
[LEVEL-5] 50 de defesa\feitos = +50.000 de dano num golpe, +50.000 HP, +50.000 Cosmo. +Bonus a defesa agora divide o dano recebido por 4.
[LEVEL-6] 100 de defesa\feitos = +100.000 de dano em algum golpe, +100.000 HP, +100.000 Cosmo. +Bonus Ser for bom seu cosmo regenera 100% quando estiver com 25% ao menos do total. Se for Mal todos seus golpes aumentam em +100.000 de dano. Se for Neutro a defesa agora divide o dano recebido por 6.
[LEVEL-7] 200 de defesa\feitos = +200.000 de dano em algum golpe, +200.000 HP, +200.000 Cosmo. +Bonus "Um ataque não funciona duas vezes contra mim".
[LEVEL-8] 400 de defesa\feitos = +400.000 de dano em algum golpe, +400.000 HP, +400.000 Cosmo. +Bonus Arayashiki seu personagem usa o 8º sentido.
[LEVEL-9] 600 de defesa\feitos = +600.000 de dano em algum golpe, +600.000 HP, 600.000 Cosmo. +Bonus Status de Guerreiro Lendário, aumenta todos os danos dos golps em +200.000. A defesa agora divide o dano recebido por 8.
[LEVEL-X] 1.000 de defesa\feitos = +1.000.000 de dano em algum golpe, +1.000.000 HP, 1.000.000 Cosmo. +Bonus Como um Deus golpes ignoram defesa. -100% de bondade. -100% de maldade. A defesa agora divide o dano recebido por 10.
[LEVEL-D] 5.000.000 de defesa\feitos = +5.000.000 de dano em algum golpe, +5.000.000 HP, 5.000.000 Cosmo. +Bonus Rei dos Deuses, reduz o dano recebido em 16.
****MUITO IMPORTANTE: Ao final de uma batalha seu HP e Cosmo permanecerão com os mesmos números restantes da mesma. Por isso você precisará se curar! Não poderá lutar sem parar!!-=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=- 7) Mapas, Recuperação de HP e Cosmo.No universo do manga ou anime, existem lugares que curam os Cavaleiros, ou Spectros ou seja lá a raça do bixo...Aqui também teremos, preste atenção!!! ****MUITO IMPORTANTE: Ao final de uma batalha seu HP e Cosmo permanecerão com os mesmos números restantes da mesma. Por isso você precisará se curar! Não poderá lutar sem parar!!Pontos de Regeneração:Ilha de Canon: Regenera todos os atributos em 24h sem batalhas no local.Cinco Picos Antigos: Regenera todos os atributos em 72h sem batalhas no local. +Habilidade de condição especial em um golpe. +150.000 HP. +150.000 Cosmo. +75% Bondade. +Missões.Jamiel: Regenera 75% do HP em 48h sem batalhas no local. +100.000 HP. +Habilidade de condição especial em um golpe. +50% Bondade. -50.000 Dano em todos os golpes. +Missões.Ilha da Rainha da Morte: +5 Defesa. + 100.000 Dano em todos os golpes. -100% de Maldade. -100.00 HP. +Missões. Starhill: +Missões. Regenera todos os atributos em 24h sem batalhas no local. + 100.00 HP. -150.000 Cosmo.Templo da Coroa do Sol: +Missões. Regenera 25% do Cosmo em 4h sem batalhas no local. + 50.000 Dano em golpes de Fogo.Sibéria: Regenera 25% de todos os atributos em 6h sem batalhas no local. + 50.000 Dano em golpes Gélidos. +Missões.Asgard: Regenera 5% de todos os atributos em 4h sem batalhas no local. +30.000 Dano em golpes Gélidos. +Missões.Encontro com Kiki de Áries: Regenera o HP em 24h sem batalhas no local. + 20.000 HP. Regenera Armadura em 24h sem batalhas no local. +Missões.Encontro com Shun de Andrômeda: Regenera o Cosmo em 24h sem batalhas no local. + 5.000 Cosmo. +Missões.Em seu respectivo Templo Guardião: Regenera 25% de todos os atributos em 4h sem batalhas no local.Santuário e Redondezas (Para Cavaleiros): Regenera 10% de todos os atributos em 4h sem batalhas no local.Meikai (Para Spectros+Cavaleiro de Câncer): DESTRUÍDO.Yomotsu Hirasaka: Regenera 25% de Cosmo em 4h sem batalhas no local, Cavaleiros que dominam técnicas com almas, + 25.000 de Dano em um golpe. Para outros -10% Cosmo a cada 4h sem batalhas no local, -10% de dano em todos os golpes. +Missões.Templo Marina (Para Marinas): DESTRUÍDO.Olímpo: Regenera todos os atributos em 24h sem batalhas no local. +Missões.Campos Elíseos: DESTRUÍDO.Mundo do Sonhos: DESTRUÍDO.Tártaro: +Missões. Degenera -10% de todos atributos a cada 1h sem batalhas no local. -200.00 Dano golpe primário. -25 Defesa. -0,5 Divisor do dano. Não afeta Demônios, Deuses e Ikhor. +250.000 em todos os golpes para Demônios. +Regeneração completa de Cosmo em 2h sem batalhas no local. Regeneração +50.00 HP a cada 24h sem batalhas no local.Caminhando - 1 Dia: +5% em todos atributos sem batalhas no local. +1.000HP.Atualizaremos com o tempo nosso mapa.... -=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=- 6) FAQ das batalhas!Quem começa atacando?R: Quem tem mais cosmo decide, a pessoa detentora de mais cosmo pode deixar o oponente atacar primeiro. Como é feita a contagem de dano PURO?R: Dano do golpe divido pela quantidade de level no atributo defesa do oponente + divisão especiais aplicadas de golpes sempre feitas no final da conta. Antes da divisão especial aplicada por golpes externos, o Player pode adicionar o tanto, quanto desejar, de cosmo para aumentar o dano do golpe.E oque é o cosmo, como posso atacar?R: O cosmo é a quantidade de energia para poder soltar um golpe. Cada golpe possui um limite para o uso de Cosmo. Como eu perco uma batalha?R: Quando seu HP zerar você morre. Quando seu HP atinge 5% de sua HP total, qualquer ataque é interrompido e você pode escolher deixar a luta "like a coward", perdendo a batalha, mas sobrevivendo, você pode obter continuar lutando e tentar a sorte. Quando seu Cosmo zerar, o seu oponente decide o seu destino dando o golpe final ou não, afinal você não pode mais atacar. ****MUITO IMPORTANTE: Ao final de uma batalha seu HP e Cosmo permanecerão com os mesmos números restantes da mesma. Por isso você precisará se curar! Não poderá lutar sem parar!!-=-=--=-=--=-=--=-=--=-=--=-=--=-=--=-=- Exemplos de personagens em https://alendadoscavaleiros.directorioforuns.com/f6-personagens-1-aventura
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